Malhação: Obcecada, Solange vai até a casa de Rafael e tenta dopá-lo

Publicado em 04/02/2019
Em Malhação, Solange (Fernanda Paes Leme) tenta se “redimir” com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e finge estar muito estressada e triste com toda a situação do Sapiência. A supervisora chega no apartamento do diretor da ONG Percurso de surpresa e o surpreende aos prantos.
“O que houve? Por que cê tá chorando?”, pergunta Rafael. “Desculpa vir assim, sem avisar. Peguei seu endereço lá no Sapiência porque eu precisava falar pessoalmente com você.” Ele tenta acalmá-la e ela conta como tem se sentido. “Eu tô me sentido péssima, morrendo de vergonha por tudo o que aconteceu.”
“Por isso que eu tô aqui, eu queria me desculpar. Falar um pouco da pressão que colocaram nos meus ombros. O conselho do Sapiência me deu uma tarefa muito dura… Ai, como é difícil essa conversa. Será que eu posso beber alguma coisa?”, pergunta. Rafael explica que não tem bebida alcoólica em sua casa, mas oferece um mate.

Solange tenta ganhar tempo e, no vai e vem de Rafael, pega de sua bolsa um frasquinho de vidro com uma bebida, sem que ele perceba. “Olha, Solange, mesmo que o trabalho nos leve a tomar medidas impopulares, a gente pode ter atitudes mais amigáveis”, diz, paciente. Mas Solange faz com que Rafael beba o mate batizado e dá um sorrisinho ao ver a cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade