Malhação: Flora finalmente recupera a consciência

Publicado em 12/02/2019

Finalmente Gabriela (Camila Morgado) vai poder olhar outra vez nos olhos da filha, Flora (Jeniffer Oliveira), em Malhação: Vidas Brasileiras. Depois de vários dias em coma, a ruivinha recuperará a consciência pela primeira vez desde que sofreu o acidente que quase acabou com sua vida. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de amanhã (quarta-feira, 13).

Ela despertará diante dos pais de criação, Gabriela e Paulo (Felipe Rocha), que sentirão um misto incrível de felicidade e alívio ao ver a filhota falando com eles outra vez. “Sério, parece até que eu dormi um mês inteiro!”, comenta a garota, renovada, sem saber que esteve à beira da morte e que só se salvou graças à doação de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Leia mais: Malhação: Rafael tenta conversar com Flora e Alex após descoberta da paternidade

“A sensação que eu tive é de que passou uma vida inteira. Mas finalmente você tá de volta”, dirá Gabriela, emocionada. Flora, porém, interrompe a mãe com uma pergunta ansiosa. “Quando eu vou poder sair do hospital? O que aconteceu enquanto eu dormia?”, indaga a gêmea de Alex, provocando entreolhares tensos entre Gabi e Paulo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

É quando, mesmo sabendo que será difícil, a professora decide que não quer mais mentiras e decide abrir o jogo com Flora. “Pois é… Então, Flora… A gente precisa ter uma conversa sobre esses últimos dias”, começa Gabi, antes de revelar à ruiva que é Rafael, e não Paulo, o verdadeiro pai dela e de Alex (Daniel Rangel). Como será que Flora vai reagir à descoberta?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade