Malhação: Álvaro assumirá culpa de Fabiana e será expulso do Sapiência

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, a confusão que começou depois que Fabiana (Giovanna Rangel), viu sua mãe Jaqueline (Ellen Roche), dançando no telão da escola, ainda está rendendo o que falar. A menina começou sofrer bullying depois que o aconteceu e resolveu colocar uma bomba no banheiro do colégio Sapiência.

Mas para defender Fabiana, durante a investigação do acidente que fez Pérola (Rayssa Bratillieri) perder a memória, Álvaro (Eike Duarte) acabará assumindo a culpa e dizendo que foi ele quem colocou a bomba, mesmo não sendo verdade. E o rapaz será expulso do colégio.

Leia também:Alex resolve morar com Rafael e Marcio se irrita

Depois de toda a confusão, Solange (Fernanda Paes Leme) culpará Marcelo (Bukassa Kabengele) pela expulsão de Álvaro do Sapiência. Indignado com as acusações, Marcelo acabará pedindo demissão, mas antes de sair, enfrentará a vilã na frente de todos e será aplaudido.

Gabriela (Camila Morgado) irá apoiar o colega de trabalho, irá procurar Solange para questioná-la sobre os últimos acontecimentos e também pedirá demissão. Logo depois, a professora tentará encontrar uma formar de voltar a dar aulas com Marcelo.

Leia também: Viva estreia nova faixa de novelas com a exibição de Estrela-Guia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade