Malhação: Alex passa mal e é internado às pressas

Publicado em 19/02/2019

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Alex (Daniel Rangel) pode estar com sua vida em risco. O jovem terá vários desmaios até que irá ao hospital fazer alguns exames. Nenhum dos resultados dará algum diagnóstico concreto sobre a possível doença de Alex.

No hospital, Alex terá convulsões fortes e precisará ser socorrido às pressas pelas enfermeiras de plantão. Ainda nos próximos capítulos, Breno (Marcelo Argenta) vai sequestrar Verena (Joana Borges).

Leia também: Espelho da Vida: Descoberta de Eugênio coloca em risco plano de Julia e Danilo

A volta de Breno ao Sapiência faz Verena reviver momentos de terror. Nitidamente mais perturbado que antes, o professor aborda a aluna nos arredores da escola. Segundo o assediador, o destino dos dois é ficar juntos.

Álvaro encontra o caderno de Verena e vê as alterações que Breno fez nas foto

Desesperada, Verena tenta se desvencilhar e começa a gritar. Breno a segura com violência e tapa a boca dela com um pano. Certificando-se de que não há ninguém por perto, ele leva a aluna para um carro e parte dali.

Sem conseguir pedir socorro, Verena se vê no porão escuro do restaurante, com a porta trancada. Com uma caixa nas mãos, Breno diz que chegou a hora de revelar a surpresa e mostra o vestido de noiva que escolheu para se casar com ela. Verena percebe que corre mais perigo do que imaginava.

Depois de algumas tentativas de localizar a namorada, Álvaro encontra o caderno de Verena e vê as alterações que Breno fez nas fotos. Em conversa com Antonio (Sergio Maciel), ele se lembra do momento em que ele lhe pediu uma dica de restaurante romântico. Álvaro corre para o local, determinado a salvar a namorada. Gabriela (Camila Morgado) chama a polícia.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira (19) em Malhação: Vidas Brasileiras

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade