Mais de 30 cenas de Verão 90 são regravadas; saiba o motivo

Publicado em 18/02/2019

No ar desde o dia 29 de janeiro, Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que enfrenta uma audiência aquém do esperado na faixa, está passando por algumas mudanças após uma decisão da direção do folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, mais de 30 cenas do núcleo de Mercedes (Totia Meirelles) foram refeitas. A cenografia da casa da personagem foi mudada. Vale lembrar que Bom Sucesso irá substituir a produção em julho.

Leia também: Verão 90: Janaína pede ajuda a São Jorge, em prol de seu filho, João Guerreiro

A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis por Totalmente Demais, terá no elenco Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Rômulo Estrela, David Junior, Ingrid Guimarães e Fabíula Nascimento.

Leia também: Verão 90: Herculano acredita na inocência de João Guerreiro

Verão 90: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 18 da novela Verão 90, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 19h30, na Globo.

Vanessa chantageia Jerônimo, que se vê obrigado a hospedar a moça. Janaína diz a Herculano que prefere guardar segredo sobre seu relacionamento, até que saia o divórcio do cineasta.

Manu comemora com João por ter conseguido uma vaga no elenco fixo de uma novela. Vanessa mente para Janaína para proteger Jerônimo. Lidiane sonha com Patrick.

Jerônimo conta a Vanessa que pretende chefiar a PopTV. Gisela flagra Herculano beijando Janaína. Mercedes promete ajudar Gisela. Manu sente ciúmes quando Herculano orienta Nicole a gravar com João.

João vibra ao saber que o programa Vibration foi aprovado por Quinzinho. Herculano avisa a Gisela que quer o divórcio. João é alertado pelo atendente do bar que Galdino está no estabelecimento. Mercedes contrata um marinheiro para fotografar Gisela e Herculano juntos no barco

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade