Lidiane e Manuzita de Verão 90 conquistam o público na internet

Publicado em 21/02/2019

Verão 90 foi a única produção brasileira a integrar a Wit List. A lista mede a repercussão das atrações mais comentadas no mundo, no mês de janeiro. A novela é um sucesso também no twitter. As personagens Lidiane (Claudia Raia), e Manu (Isabelle Drummond) estão entre as preferidas dos internautas. Destaque para o jeito divertido e meio destrambelhado da mãe e filha.

Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Quinzinho (Caio  Paduan) também movimentam as atenções do público quando estão em cena e estão sempre entre os TTs. Vale ressaltar, que a trilha sonora da novela, é sempre muito comentada nas redes, por relembrar os sucessos dos anos 90.

Leia também: Verão 90: Diego termina ‘namoro’ com Larissa

Verão 90 terá cena histórica de Vale Tudo recriada

Responsáveis pela autoria de Verão 90, Izabel de Oliveira e Paula Amaral não escondem que a produção possui referências de atrações do passado e revelaram que uma cena clássica de Vale Tudo (1988) terá uma ‘nova versão’ no folhetim.

“Como não poderia deixar de ser, temos um personagem que vai dar a clássica ‘banana’ de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) em Vale Tudo ao fugir do Brasil. Aguardem!”, contou Paula em entrevista ao jornal O Extra.

Leia também: Verão 90: Por causa de Larissa, Candé briga com Diego

 

Leia também: Verão 90: Janaína não se conforma com condenação de seu filho João

“Tem muito de Maria de Fátima (Gloria Pires) e Raquel (Regina Duarte) na relação Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Janaína (Dira Paes), sem querer comparar com essa novela espetacular de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basséres. É mais uma brincadeira”, explicou surpreendentemente a escritora.

“Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz) têm muito de Maria de Fátima e César Ribeiro, de Vale Tudo. Jerônimo, inclusive, fala várias vezes, ‘Eu não transo violência”, frase tirada do texto brilhante de Gilberto Braga”, destacou, enfim, Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade