Juliana Paes será tia de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço; saiba mais sobre a trama

Publicado em 18/02/2019

Com estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, já está em fase de gravações e detalhes do enredo, que será protagonizado por Juliana Paes, foram divulgados.

Maria (Juliana Paes) faz parte de uma família de justiceiros de Espírito Santo. A mulher se mudará para São Paulo, onde se tornará dona de uma franquia de confeitaria de sucesso. A irmã mais velha da personagem, feita por Maeve Jinkings, terá duas filhas que serão separadas na infância.

Leia também: Ventania derruba parte da cidade cenográfica de Dias Felizes, nova novela das 21h

Na fase adulta, elas serão vividas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Paolla será criada por uma família paulista e se tornará uma blogueira de sucesso. Fernanda Montenegro será avó de Maria e dará um tiro no rapaz com quem ela se casaria por ele ser de uma família rival.

Leia também: Novela Dias Felizes terá elenco estrelar, com destaque para quinteto de atrizes veteranas

O rapaz, interpretado por Marcos Palmeira, será dado como morto, mas depois acabará reencontrando a amada em SP. Agatha Moreira será a filha que nasceu dessa união. A jovem terá vergonha da origem humilde da mãe.

Reynaldo Gianecchini viverá um playboy que terá um relacionamento com Maria. O sem vergonha acabará tendo um relacionamento com a enteada e também disputará o amor da esposa com o personagem de Palmeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade