Juliana Paes aprende confeitaria para viver protagonista de A Dona do Pedaço: “Gosto de fazer doces”

Publicado em 24/02/2019

Escalada como protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes precisou demonstrar habilidades que vão além da atuação. É que para viver Maria da Paz na novela próxima novela das 21h da Globo, a atriz passou por uma preparação de confeitaria.

Veja também: Thiaguinho celebra quatro anos de casamento com Fernanda Souza

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a personagem será uma bem-sucedida empresária dona de uma cadeia de confeitaria. Em entrevista ao Gshow, Juliana contou como foi ter que colocar a mão na massa para compor a guerreira Maria.

Aprendi com a minha mãe e avó. Gosto de fazer doces e tenho uma predileção por brigadeiros e suspiro“, disse a atriz.

No entanto, apesar do sucesso nos negócios, a história da personagem é carregada de drama. Maria da Paz vem de uma família humilde de justiceiros profissionais da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo: os Ramirez.

Ao longo da trama, ela irá se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeira), um advogado que pertence ao clã rival nos negócios: os Matheus. Disposto a viver o grande amor, o casal sugere um pacto de paz e consegue marcar o casamento. Porém, a ocasião é marcada por uma tragédia que mudará o rumo dos protagonistas.

Com a virada na trama, a neta de Dulce (Fernanda Montenegro) vai parar em São Paulo. Na metrópole, Maria da Paz começa uma nova vida, mas sem desatar dos acontecimentos passados.

Juliana Paes tem preparação de confeitaria para interpretar Maria da Paz
Juliana Paes tem preparação de confeitaria para interpretar Maria da Paz Foto Adriana PizzottiGshow

Ficha de técnica

Prevista para estreia ainda neste primeiro semestre de 2019, A Dona do Pedaço tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinícius Viana. A direção artística é assinada por Amora Mautner e direção geral por Luciano Sabino. Já a direção fica por conta de: André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade