José Loreto pode sair de O Sétimo Guardião e ficar na geladeira da Globo após polêmica

Publicado em 21/02/2019

A direção da TV Globo está tentando resolver a situação que foi gerada depois da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a emissora deve retirar o ator da novela O Sétimo Guardião.

Toda essa movimentação, acontece porque o personagem Júnior, interpretado por Loreto, estava começando a se envolver com a personagem Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, que vem sofrendo ataques na internet depois de sites terem apontado ela como o suposto motivo da separação.

Leia também:Sonia Abrão fala sobre Marina Ruy Barbosa e polêmica com José Loreto

Ainda segundo o jornalista, a emissora deve comunicar o ator sobre o afastamento temporário ou definitivo da trama de Aguinaldo Silva ainda essa semana, podendo ficar na geladeira da emissora. Isso porque pode ter acontecido um suposto assédio contra a colega de elenco.

De acordo com as informações, o autor está escrevendo o capítulo 102 e o personagem de José poderá morrendo nos capítulos seguintes, mas algumas cenas precisariam ser reescritas. A decisão da emissora teria acontecido após a publicação do ator com um pedido de desculpas a ex-esposa Débora Nascimento.

Leia também:O Sétimo Guardião: Marilda e Valentina excluem Eurico de novo plano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade