José Dumont integra o elenco da série Segunda Chamada

Publicado em 28/02/2019

Após alguns trabalhos recentes na Record, José Dumont parece ter retornado de vez à Globo. Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, o ator de 68 anos está confirmadíssimo no elenco de Segunda Chamada. Trata-se de uma série a ser produzida pelo canal carioca, centrada no ensino noturno para adultos.

O personagem de José na história será um morador de rua e catador de luxo. Ele será um dos alunos da instituição onde se passa a história. Além dele, estão confirmados também Paulo Gorgulho, como o diretor do tal instituto; e Débora Bloch, na pele da protagonista feminina da história – e par de Gorgulho.

Leia mais: Após longo período na Record TV, Paulo Gorgulho é escalado para atuar em série da Globo

Figura bissexta nos folhetins globais desde os anos 1990, José Dumont passou alguns anos na Record, onde obteve destaque em títulos como Cidadão Brasileiro (2006), Os Mutantes (2007-2008) e Dona Xepa (2013).

O retorno à Globo se deu em 2015, com um papel em I Love Paraisópolis. A supersérie Onde Nascem os Fortes é seu trabalho mais recente na emissora carioca. Ele interpretou o misterioso Tião das Cacimbas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade