Ingrid Guimarães fará parte de triângulo amoroso em trama das 19h

Publicado em 25/02/2019

Com lançamento previsto para o começo do segundo semestre, Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90, já começou a ter seu elenco escalado e com personagens definidos.

Longe das novelas desde Novo Mundo (2017), Ingrid Guimarães foi reservada para o folhetim e formará um triângulo amoroso com Grazi Massafera e Romulo Estrela, informou a colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Grazi Massafera gravará primeiras cenas de Bom Sucesso na Sapucaí durante Carnaval

Todavia, outros nomes também estão garantidos, como Antonio Fagundes, Fabiula Nascimento, Helena Fernandes, David Junior e Grazi Massafera, que será a protagonista, uma costureira humilde que mora no Rio de Janeiro.

Leia também: David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Juliana Paes será tia de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço; saiba mais sobre a trama

Com estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, já está em fase de gravações e detalhes do enredo, que será protagonizado por Juliana Paes, foram divulgados.

Maria (Juliana Paes) faz parte de uma família de justiceiros de Espírito Santo. Portanto, a mulher se mudará para São Paulo, onde se tornará dona de uma franquia de confeitaria de sucesso. A irmã mais velha da personagem, feita por Maeve Jinkings, terá duas filhas que serão separadas na infância.

A saber, na fase adulta, elas serão vividas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Paolla será criada por uma família paulista e se tornará uma blogueira de sucesso. Fernanda Montenegro será avó de Maria e dará um tiro no rapaz com quem ela se casaria por ele ser de uma família rival.

Todavia, o rapaz, interpretado por Marcos Palmeira, será dado como morto, mas depois acabará reencontrando a amada em SP. Agatha Moreira será a filha que nasceu dessa união. A jovem surpreendentemente terá vergonha da origem humilde da mãe.

Contudo, Reynaldo Gianecchini viverá um playboy que terá um relacionamento com Maria. O sem vergonha acabará tendo um relacionamento com a enteada e também disputará o amor da esposa com o personagem de Palmeira.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade