Helena Fernandes volta à Rede Globo em Bom Sucesso, próxima novela das 19 horas

Publicado em 17/02/2019

Após uma breve passagem pela Record TV, onde esteve em Belaventura, agora a atriz Helena Fernandes está prestes a retornar para a Globo. Ela integrará o elenco de Bom Sucesso, novela que substituirá Verão 90. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela será uma empresária bem-sucedida do ramo da moda.

Leia também: Record TV agenda gravações de Topíssima em comunidades do Rio; saiba detalhes

Ela voltará a trabalhar com a mesma equipe de Malhação: Sonhos, sua última novela no canal, até então. ”É uma equipe maravilhosa, que deixa o set de gravações em harmonia. São profissionais eficientes e fazem o processo todo funcionar. Além disso, fiquei muito feliz com o convite porque a minha personagem será uma pessoa bacana, para cima. Tem uma loja incrível. A história dela se cruzará mais de uma vez com a da personagem da Grazi (Massafera, que interpretará uma costureira).

A personagem uma mãe possessiva. Um dos papeis mais marcantes de Helena Fernandes nas novelas, foi fora dos ares da emissora carioca. Em 2003, no SBT, Helena deu vida a inescrupulosa Raquel. Mulher obcecada pelo dinheiro da família da irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade