Guilherme Fontes substitui Cássio Gabus Mendes em Órfãos da Terra

Publicado em 20/02/2019

O ator Cássio Gabus Mendes deixou o elenco de Órfãos da Terra, trama que substituirá Espelho da Vida, na Globo. Ele interpretaria Norberto, que agora fica a cargo de Guilherme Fontes. Norberto vai ser casado com Tereza (Leona Cavalli) e pai de Bruno, papel de Rodrigo Simas.

Leia também: Sérgio Malheiros faz desabafo sobre cena de racismo em Verão 90

A última novela de Guilherme Fontes na Globo, foi Boogie Oogie, em 2014. O ator vinha investindo em outros projetos. Ele também esteve em Pacto de Sangue, série recente do canal pago Space. Na produção ele interpretou um apresentador de programa policial que cometia crimes apenas para poder apresentá-los de maneira exclusiva e sensacionalista em seu telejornal.

Cássio Gabus Mendes foi remanejado para o remake de Éramos Seis, novela que sucederá Órfãos da Terra. O elenco do folhetim, que tem estreia prevista para o final de março, substituindo Espelho da Vida, ainda conta com estrelas como Renato Góes, Julia Dalavia, Alice Wegmann, Letícia Sabatella, Herson Capri, Bia Arantes, Danton Mello, Osmar Prado, Marco Ricca, Eliane Giardini, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade