Globo exclui assunto Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no Lady Night

Publicado em 08/02/2019
Como todos sabem, a Rede Globo está reprisando – com sucesso – os melhores momentos das duas primeiras temporadas do Lady Night. Acontece que, na edição desta quinta-feira (7) a emissora optou por limar o assunto Neymar da exibiu, tendo em vista que o eles não estão mais juntos.
A atriz e o jogador  estão separados desde outubro do ano passado. Segundo a famosa, os dois não têm planos de reconciliar a relação. Na versão original da entrevista, durante o bate-papo entre amigas, a artista brincou do quadro: “Não Vamos Falar do Neymar” e disse que não colocaria no filho o mesmo nome do jogador. “Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, brincou ela.
Na atração, a garota-propaganda da H.Stern ainda recordou quanto tempo havia ficado afastada do craque antes deles reatarem pela última vez. “Formam dois anos juntos e dois anos separados”, calculou.

Lady Night na Globo: Reprise de entrevista com Bruna Marquezine bomba nas redes sociais

A reprise da entrevista com Bruna Marquezine no Lady Night fez o maior sucesso e gerou a maior repercussão nas redes sociais. Segundo o público, esse é um dos episódios mais divertidos do programa. Bruna e Tatá Werneck são amigas de longa data. A aproximação aumentou quando elas protagonizaram a novela I Love Paraisópolis, em 2015. Desde então, a química entre elas é ótima.

Bruna, inclusive, salientou que Tatá é uma de suas melhores amigas. Além disso, ela lembrou de outras grandes amizades que fez na TV: Tiago Abravanel, Maria Casadevall e Fernanda Souza. A atriz também contou uma famosa história que viveu com Tatá nos Estados Unidos. Tudo aconteceu durante as gravações da antiga novela das sete. No Twitter, a participação de Bruna Marquezine no Lady Night na Globo fez o maior sucesso e ficou entre os assuntos mais comentados. Veja algumas reações do público na rede social:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade