Giovanna Antonelli revela se está perto de voltar à televisão; resposta é surpreendente

Publicado em 10/02/2019

A atriz Giovanna Antonelli afirmou, neste sábado (9), que não está pensando em retornar à televisão em breve. Ela foi questionada por um de seus milhões de seguidores no Twitter sobre quando estará de volta em uma produção televisiva. Para a surpresa de todos, a resposta não foi positiva.

“Quando você volta a alegrar nossas vidas na telinha?”, questionou a seguidora de nome Mavi. Logo, veio a resposta da artista, como um tiro, bem objetiva: “Vai demorar!”. A fã, então, reagiu com um “ai, viado (sic)”. Mas ela não foi a única. Outros também resolveram lamentar. Marianna falou: “putz, Giovanna, já estou com saudade. (…) Chorei”. Let escreveu que vai morrer de saudade e admitiu que a atriz merece descansar.

Veja também: Giovanna Antonelli ganha elogios com filme seu exibido na Globo

Aparentemente, se trata de um descanso de imagem, já que ela foi superexposta em 2018. No entanto, a resposta da artista surpreende porque ela é uma das mais requisitadas por autores, diretores, mercado publicitário e, também, pelo público. A atriz protagonizou, recentemente, Segundo Sol, novela das 21h, de João Emanuel Carneiro, com a personagem Luzia. A trama e a repercussão da mocinha foram apontadas pela imprensa especializada como, no mínimo, insatisfatórias para o que se espera de uma novela do horário nobre.

Antes, Antonelli já havia feito uma protagonista que não ganhou o público. Se trata de Alice, de Sol Nascente, novela das 18h, escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer. A própria novela foi apontada como um fracasso, com uma sinopse sem graça, e não agradou a crítica especializada.

Confira os tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade