Galvao Bueno citou Lady Gaga no Bem, Amigos
Galvão Bueno citou Lady Gaga no Bem, Amigos (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta segunda-feira (26) do Bem, Amigos, atração comandada por Galvão Bueno no SporTV, o apresentador resolveu homenagear o jornalista o jornalista Roberto Avallone, que faleceu no dia da atração.

Inesperadamente, o narrador repetiu o discurso que foi usado por Lady Gaga durante a cerimônia do Oscar no domingo (24) após ter levado por estatueta de melhor canção por Shallow, música do filme Nasce Uma Estrela.

Leia também: Galvão Bueno manda abraço para comentarista com quem teve desentendimento ao vivo em 2012

“Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir”, iniciou o famoso.

Leia também: “Só na novela O Sétimo Guardião um gato preto pode dar sorte” brinca Galvão Bueno em ação promocional da novela

“Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente”, concluiu Galvão. Alguns internautas logo perceberam.

Veja:

Últimos vídeos do Canal no YouTube