Fox Sports se pronuncia após repórter sofrer assédio: “Medidas legais cabíveis estão sendo tomadas”

Publicado em 15/02/2019

Nesta quinta-feira (14), enquanto realizava uma entrada ao vivo dos bastidores do jogo Flamengo x Fluminense, a repórter do canal pago Fox Sports, Karine Alves, inesperadamente foi assediada por um dos torcedores que estava no local.

Primeiro o rapaz colocou a mão no ombro da profissional e resolveu se afastar. Contudo, depois, ele retornou e tentou dar um beijo na jornalista. Todavia, nesta sexta-feira (15), a emissora emitiu uma nota na qual demostrou apoio à contratada e declarou que as medidas legais cabíveis serão tomadas.

Leia também: Comentaristas perdem o controle e brigam durante programa ao vivo na Fox Sports

“Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã”, inicia o texto.

Leia também: Choro de Neymar rende quebra pau em programa do Fox Sports

“O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o Fox Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio”, conclui o veículo de comunicação.

Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por DeixaElaTrabalhar (@deixaelatrabalhar) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade