“Foi difícil”, afirma Analice Nicolau sobre deixar de apresentar jornal com Hermano Henning

Publicado em 21/02/2019

Em 2017 um dos jornalistas mais marcantes da história do jornalismo no SBT, Hermano Henning, deixava a emissora após uma reformulação no setor. O fato inesperado caiu como uma verdadeira bomba para todos. Hermanno tinha 23 anos de serviços prestados ao canal de Silvio Santos.

Nos últimos doze anos de trabalho, Hermanno dividiu bancada com a jornalista Analice Nicolau, hoje apresentadora do SBT Notícias, nas primeiras horas da madrugada da emissora. Em entrevista exclusiva ao Observatório E! na Rádio Trianon, Analice conta como foi deixar de trabalhar ao lado do colega.

Leia também: “Seria uma honra”, afirma Henri Castelli sobre a ideia de protagonizar Patinho Feio no SBT

“Eu não tenho despedida com o Hermanno, ele sempre foi meu amigo. Além de ter trabalho por 12 anos com ele, Hermano foi meu grande professor. Tanto nas coisas boas quanto nas tão boas. Ter o Hermano ao meu lado é muito importante. Ao mesmo tempo que você cresce, você fala: ‘Caraca, olha só quem está do meu lado’. Eu amo ele de paixão, a gente viveu bons momentos profissionais dentro do SBT. Foi difícil, não vou falar que foi fácil. Mas foi odo um processo.

Apresentei com ele durante alguns anos, depois eu sai, fui para os boletins que entravam de hora em hora na programação. Depois voltei e trabalhei mais um ano e meio com ele e acabou. Mudou todo o planejamento, veio o SBT Notícias e então era o espaço que tinha para determinado jornalista e então deu uma pausa. Mas ele está super bem, está na Rede Brasil, está trabalhando pra caramba. Hermanno foi um dos primeiros correspondentes internacionais da televisão brasileira.”

Confira a entrevista completa com Analice Nicolau:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade