Família vegana e (de novo) Aritana Maroni: Estreia do Troca de Esposas repercute na web

Publicado em 15/02/2019

O primeiro episódio do Troca de Esposas foi ao ar na noite dessa quinta (14) na Record TV. A atração apresentada por Ticiane Pinheiro contou (mais uma) participação de Aritana Maroni em um programa da emissora, dessa vez trocando de casa com uma mulher vegana.

Aritana, que já foi destaque no Power Couple e em A Fazenda – além de se destacar no Masterchef, da Band -, precisou conviver com uma família que não consome produtos e artigos de origem animal. Tal realidade foi um desafio para ela, que adora comer carne.

Por outro lado, Nana Indigo, 47 anos, é uma artista plástica e dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa. A veterana precisou conviver com os hábitos da família de Aritana, que se esforçou para lidar com seus hábitos.

Repercussão na web

A estreia do Troca de Esposas apresentou momentos divertidos e emocionantes, além de algumas picuinhas envolvendo pessoas tão diferentes. Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando Aritana precisou comer presunto na rua porque na casa deles não entra nenhum tipo de carne.

Leia mais: Diretor de realities na Record TV, Rodrigo Carelli explica diferenças entre Troca de Esposas e Troca de Familia

Tal situação gerou revolta nas redes sociais, pois muita gente achou que foi uma atitude desrespeitosa. Entretanto, há quem defendesse a família, dizendo que Aritana deveria viver totalmente a nova realidade e abrir a mente para experimentar novas coisas além do que já está acostumada.

Muitos internautas repercutiram a cena e comentaram sobre a dinâmica do Troca de Esposas. Sendo assim, a atração figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.  Veja algumas reações do público:

https://twitter.com/FlaviaSamila/status/1096235548941996032

Dinâmica do Troca de Esposas

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda.

A esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

Leia mais: Ticiane Pinheiro garante que Troca de Esposas será recheado de barracos e conflitos: “Tem caso do famoso chegar e ninguém saber quem é”

Versão brasileira da atração Wife Swap, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. O formato já foi produzido em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas… Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz a apresentadora Ticiane Pinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade