Ex-namorados, Baby do Brasil e Walter Casagrande se reencontram no Domingão e a web ‘pira’

Publicado em 04/02/2019

Na edição deste domingo (3) do Domingão do Faustão, Walter Casagrande foi um dos participantes do Ding Dong, quadro do programa, e em certo momento, uma das atrações musicais era Baby do Brasil, ex-namorada do comentarista esportivo.

Leia: Claudia Leitte anuncia gravidez no Domingão do Faustão

Após a artista se apresentar, o famoso resolveu fazer uma declaração. “Só quero dizer uma coisa: As pessoas não sabem o tamanho da generosidade que ela tem. Antes da gente namorar, eu estava na Olimpíada do Rio de Janeiro, tinha ainda aquele problema com drogas, não estava usando mais, mas era o primeiro evento perigoso que eu ia participar. Ela ficou de companhia comigo a semana toda, saindo pra jantar pra evitar que eu tivesse alguma [recaída]”, declarou o profissional, sendo interrompido por Baby.

Saiba mais: Humorista participa do Domingão do Faustão e a web suspeita do fim do programa; entenda

“Como pastora”, esclareceu a estrela. “Como amiga e pastora. Pra evitar que eu pensasse alguma coisa, estava tendo muita festa lá”, explicou o comentarista. “Nesses dias [que eu estava com ele], minha mãe estava partindo para a glória. O senhor disse pra mim ‘quando a sua mãe estiver dormindo no quarto do hospital, você vai lá e atende o meu servo’. Parabéns, cara”, declarou Baby, abraçando o ex. O momento repercutiu na web.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade