Ex-Fantasia e Domingão, Adriana Colin revela convite para apresentar programa em Portugal e fala sobre a sobrinha, Letícia

Publicado em 21/02/2019

Lembrada pelo público por ter trabalhado em várias atrações da TV, entre elas o Fantasia, extinto programa do SBT, e o Domingão do Faustão, Adriana Colin passou a comandar eventos corporativos e campanhas de algumas marcas.

“Os anos no Domingão fizeram com que meu nome ficasse em evidência no mercado publicitário. Quando saí, passei a ser muito requisitada. Aprendi com o Fausto que é essencial passar verdade na hora de falar de um produto”, destacou a famosa à Patrícia Kogut.

“Então, só trabalho com marcas nas quais acredito. Isso faz bastante diferença. Outro ponto importante foi a experiência que acumulei em programas ao vivo, o que ajuda na função de mestre de cerimônia”, destacou a estrela.

Convite

A comunicadora revelou que recebeu um convite para apresentar um programa em Portugal. “Ainda não tenho detalhes sobre o programa, mas eles me convidaram por conta dos meus trabalhos anteriores. Disseram que fui o primeiro nome pensado para o projeto. Pelo que já conversamos, não terei que me mudar para lá”, analisou a loira.

Questionada sobre a sobrinha, Letícia Colin, Adriana disse que quando tem um tempo livre, acompanha o trabalho da parente. “Tenho orgulho da Leticia, sou uma tia babona. Nós duas duas somos muito unidas e temos uma relação de troca. Ela é uma moça responsável e simples e mantém os pés no chão”, elogiou, enfim, Adriana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade