Ex-astros mirins de Abismo de Paixão crescem e exibem corpos esculturais; confira

Publicado em 04/02/2019

Em 2016 o SBT estreou uma de suas novelas da tarde de maior sucesso da década, Abismo de Paixão, remake de Cañaveral de Pasiones. Protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, a trama foi produzida em 2012 pela Televisa. No Brasil a história ficou conhecida em 2003, quando o SBT produziu Canavial de Paixões. Pois bem, a primeira fase da história, como todos sabem, conta com os protagonistas na infância.

Veja também: A Garota da Moto sofre mudança de vilão na segunda temporada; saiba detalhes

Elisa e Damião, respectivos personagens de Angelique e David, foram interpretados também por Briggitte Bozzo (17) e Robin Vega (18). Passado alguns anos, os ex-atores mirins tem chamado a atenção do público. Donos de corpos esculturais, nem de perto lembram as encantadoras crianças que corriam a plantação de pimenta na história da novela.

Briggitte Bozzo fez sua estreia aos 4 anos em uma participação em Rebelde

Em 2011 a ruiva esteve na Telemundo, onde atuou com um importante papel em Amar de Nuevo, posteriormente esteve em Corazón Valiente e Silvana Sin Lana, ambas da da Telemundo. Recentemente ela esteve no elenco principal de Like La Leyenda, da Televisa. Robin Vega atuou em Corazón Salvaje (2009), Meu Pecado (2009) e Ni Contigo Ni Sin Ti (2011).

Veja como estão os atores atualmente:

 Briggitte Bozzo  e Robin Vega atuaram juntos em Abísmo de Paixão (Reprodução: Instagram)
Briggitte Bozzo e Robin Vega atuaram juntos em Abísmo de Paixão (Reprodução: Instagram)

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade