Estrela mexicana Jacqueline Bracamontes retorna à TV em série da Telemundo

Publicado em 14/02/2019

A atriz e apresentadora mexicana, Jacqueline Bracamontes, revelou ao público que está prestes a retornar para a televisão. A estrela está afastada dos trabalhos desde 2017 quando esteve em El Bienamado, versão mexicana da obra de Jorge Amado.

Perguntada sobre quando retornaria às novelas, ele revelou que está envolvida em um projeto do canal americano de programação hispânica, Telemundo. “Volto muito em breve em uma série da Telemundo. Sem contrato de exclusividade com a Televisa, Jacqueline deu à luz recentemente. Agora Jacqueline é mais de cinco filhos.

Leia também: Após 20 anos de sucessos na Televisa, astro mexicano Jorge Salinas estreia primeira novela na concorrência

Globo e Telemundo lançam Jugar con Fuego no Natpe 2019

Na noite desta terça-feira (22), a indústria internacional esteve em peso para o evento de apresentação dos principais lançamentos da Telemundo International Studios. Entre eles está a nova coprodução com a Globo, Jugar con Fuego. Uma adaptação da obra brasileira Amores Roubados, a minissérie foi lançada durante o NATPE 2019, em Miami. No mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos. O evento contou com os talentos que fazem parte da produção, incluindo o ator brasileiro Marcelo Serrado. George Moura e José Luiz Villamarim, autor e diretor da obra original, além de Monica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo, Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo, e Raphael Corrêa Netto, director-executivo de Negócios Internacionais da Globo, também estiveram presentes.

“A coprodução com a Telemundo International Studios nos trouxe muito entusiasmo, pois acreditamos que boas parcerias oxigenam o processo criativo. E tornam o trabalho mais dinâmico. Continuaremos apostando em novos modelos de produção e negócios, que se beneficiem da nossa experiência no mercado internacional e da nossa potencia criativa”, afirma Raphael Corrêa Neto.

Estratégia

“A Telemundo está focada em redefinir a mídia hispânica inovando e criando conteúdo original da mais alta qualidade”, disse Marcos Santana. Ele é o presidente da Telemundo Global Studios e da Telemundo International. “A Globo é o parceiro perfeito nesse desenvolvimento e consolidação de um novo padrão de conteúdo para os hispânicos dos EUA e para o público ao redor do mundo”.

Em Jugar com Fuego, a chegada de Fabrizio, um homem atraente e sensual, à próspera zona cafeeira colombiana e sua entrada na vida de três mulheres, Camila e Martina, que são casadas e grandes amigas. E Andrea, filha de Martina, desestabiliza de forma terrível e permanente a vida de todos. A incursão de Fabrizio em um terrítório proibido confirmará que brincar com fogo pode trazer sérias consequências. Inteiramente filmada na Colômbia, a minissérie conta com 10 episódios.

Coprodução

A coprodução é dirigida por Mafer Suárez e Riccardo Gabrielli, com direção de fotografia de Carlos Hidalgo e Andrés García. O conceito da adaptação é de Marcos Santana, adaptado por Julia Montejo e Jose Luis Acosta. A produção executiva é de Marcos Santana, Presidente da Telemundo Global Studios e Ximena Cantuarias, pela Telemundo; Diego Ramírez e Nancy Fernándfez, da 64A Films, e Tony Plana.

A versão brasileira, Amores Roubados, foi exibida pela Globo no Brasil em 2014. A minissérie também já fez sucesso no exterior. Em exibição no canal internacional da Globo em Portugal, e na SIC, no mesmo país. A obra original também já foi licenciada para mais de 50 países. Entre eles Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Emirados Árabes, Chile, Ucrânia, Venezuela, Jordânia, Paraguai, Egito, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade