Estrela das novelas mexicanas, Belinda é nome forte para nova versão de A Usurpadora

Publicado em 07/02/2019

Uma das estrelas mexicanas mais conhecidas no Brasil é, sem dúvidas, Belinda. A atriz, cantora e DJ está de parceria nova no universo da música. Ela está gravando um videoclipe com as participações da popular Jojo Toddynho e com La Materialista, cantora da República Dominicana. As três estão na República Dominicana para a gravação do trabalho que já teve até uma pequena prévia da música divulgada nos stories da brasileira.

Este trabalho marca a segunda parceria da Belinda com um artista brasileiro. Ela também já cantou com Luan Santana. Para Jojo, é seu primeiro trabalho internacional. Belinda ficou conhecida por aqui através da versão original de Cúmplices de Um Resgate, Amigos Para Sempre e de Camaleões, essa exibida nas tardes do SBT.

Leia também: SBT confirma data e horário de estreia de A Rosa dos Milagres

Sua última vinda ao Brasil foi em 2010, onde ela promoveu seu single Egoísta com o americano Pitbull. Embora esteja focada na carreira musical, Belinda é nome forte na Televisa. Os executivos do canal querem seu retorno às novelas como protagonista da versão em série de A Usurpadora, do projeto Fábrica de Sueños.

Belinda relembra drama após sair da novela Cúmplices de Um Resgate: “Queriam me queimar com ácido”

A atriz e cantora Belinda concedeu uma entrevista para o canal Imagem Television e fez revelações dramáticas da época em que decidiu deixar a novela mexicana Cúmplices de Um Resgate.

Quando perguntada mais uma vez- sobre o real motivo que a fez deixar a novela infantil Cúmplices de Um Resgate, sendo substituída por Daniela Luján, Belinda relembrou os momentos difíceis que passou. “Preferia não recordar. Eu já tinha outros compromissos, já estava na hora de deixar a novela. A trama foi esticada e então eu decidi seguir a minha carreira. Foi a melhor decisão. Aprendi muito com isso e me ajudou a ser quem eu sou”, disse a atriz.

E continuou: “A imprensa foi agressiva comigo algumas vezes e isso me afetou muito. Foi uma época muito difícil na minha vida. Me custava muito me levantar da cama e eu não entendia os insultos, não entendia porque brigavam tanto comigo.  Pessoas que não me conheciam me machucavam. Existia um grupo na internet de meninas da escola que se juntaram para me xingar. Diziam que queimariam o meu rosto com ácido. Isto é algo muito forte, é um bullying  terrível e por isso sou contra tudo isso. Bullying afeta a sua vida.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade