Estreia do Padre Alessandro Campos inaugura a programação 2019 da Rede TV!

Publicado em 09/02/2019

O programa do Padre Alessandro Campos estreia na Rede TV! na manhã da próxima segunda-feira (11). A nova atração marca a inauguração da grade de programação 2019 da emissora, que ainda deve apresentar outras novidades.

Segundo o canal, o padre, que tem passagens por TV Aparecida, Rede Vida e TV Gazeta, comandará uma atração com muita música e momentos de fé e alegria. A exibição será diária, entre as 10h e 11h da manhã.

Do mesmo modo, Alessandro debaterá temas atuais, levando ao público mensagens de amor, comunhão e paz. Além disso, abordará “reportagens especiais mostrando histórias de superação, curiosidades do dia a dia do religioso, registros exclusivos das viagens que organiza e os bastidores de suas apresentações pelo Brasil e pelo mundo”.

Leia mais: Principal objetivo da Rede TV! atualmente é passar a Band na audiência

Conhecido como Padre Sertanejo, Alessandro é um dos padres mais famosos na TV atualmente. Suas atrações são conhecidas pelo bordão “Deus nos criou para sermos felizes!”.

Nova programação

Vale salientar que o novo programa gerou mudanças na programação. Agora, na sequência da atração religiosa irá ao ar o Edu Guedes e Você. Depois, começa o Você na TV de João Kléber.

Além disso, é possível que a Rede TV! invista ainda em um novo programa jornalístico para exibição no início das tardes. De acordo com a emissora, essa é a “primeira novidade de uma série de investimentos da emissora em programação”.

Leia mais: Rede TV! terá mudanças em sua programação com a saída da Igreja Universal

Recentemente, Bóris Casoy e Edgard Piccoli gravaram pilotos de atrações jornalísticas. Por outro lado, programas como o Sensacional, de Daniela Albuquerque, devem ser totalmente reformulados para dar um up na audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade