Esposa de Kaio Cézar fala sobre demissão do marido: “Há muito tempo estava irritado”

Publicado em 19/02/2019

O caso Kaio Cézar continua rendendo. No início desta semana, a esposa do apresentador, Mirela Forte, deu uma entrevista ao portal UOL a respeito dos motivos que levaram seu marido a pedir demissão do Sistema Verdes Mares, em plena transmissão ao vivo da edição cearense do Globo Esporte, no último sábado (16).

“Ele estava muito triste há dois dias e não conseguia dormir. Ele nunca procurou um psicólogo, mas há muito tempo estava irritado. As coisas foram acontecendo e ele foi acumulando”, revelou Mirela, que também é jornalista. Ela trabalhou na TV Diário até maio do ano passado, quando foi demitida logo após retornar de sua licença-maternidade.

Leia mais: Jornalista revela motivo de demissão ao vivo do Globo Esporte

“Quando ele [o diretor Paulo César Norões] fez a ofensa, eu estava grávida. Então, para me poupar, o Kaio se calou e nem respondeu a ofensa no momento”, acrescentou a moça.

Kaio Cézar causou surpresa ao anunciar seu desligamento do SVM, enquanto encerrava o Globo Esporte. “O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, declarou, no ar.

Mais tarde, o apresentador usou as redes sociais para acusar Norões de ter disparado graves ofensas contra ele e sua família. “Certa vez PC Norões se dirigiu a mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos, entre eles uma enteada, e poderia expor pessoas que não tem nada a ver com a história”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade