Escalado às pressas, Tuca Andrada faz estreia O Sétimo Guardião

Publicado em 19/02/2019

O ator Tuca Andrada (54) faz sua estreia em O Sétimo Guardião nesta terça-feira (19). Escalado às pressas, Tuca, que esteve em Segundo Sol, trama que antecedeu a trama de Aguinaldo Silva, teve que cancelar suas férias na Guatemala.

Leia também: Monica Iozzi volta às novelas vivendo uma mulher obcecada

“Isso foi um dos motivos que tornaram o convite irrecusável. Em ‘Porto dos Milagres’, fiz uma participação de quatro capítulos. Na época, o Aguinaldo queria que eu ficasse até o fim, mas, como eu estava em cartaz com o espetáculo ‘O beijo da mulher aranha’, com a Claudia Raia e o Miguel Falabella, ficou impossível.

“Foi uma surpresa esse convite e, mesmo com as férias programadas, não tive como recusar. Consegui cancelar os hotéis, mas perdi as passagens aéreas”, disse o ator. Em seu quarto trabalho com o autor, Tuca afirma que se identifica com o universo de Aguinaldo.

O ator também esteve em Suave Veneno e Fera Ferida. Na trama atual, ele viverá Mattoso, o misterioso amor do passado de Mirtes (Elizabeth Savala), que reaparecerá depois de muitos anos. O personagem também terá uma ligação com Marcos Paulo (Nany People). E sobre isso ele revela, “Por enquanto, sei que Mattoso é um homem muito sensual que tem como hobby conquistar as mulheres e abandoná-las em seguida. Numa dessas vezes, se envolveu com Mirtes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade