Em gravação do Tamanho Família, Letícia Colin revela curiosidade da sua carreira

Publicado em 21/02/2019

As gravações da nova temporada do programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia, já estão acontecendo. A atriz Letícia Colin foi uma das primeiras convidadas do programa e durante as gravações revelou uma curiosidade sobre sua carreira, envolvendo Adriana Colin, sua tia.

Segundo Letícia, a tia foi quem a inspirou a seguir na carreira artística. A atriz se derreteu ao falar sobre Adriana Colin, irmã de seu pai Zelio. Adriana Colin tem momentos marcantes em sua carreira artística. Ela começou em 1989, vencendo o concurso de Miss São Paulo e ficou em segundo lugar no Miss Brasil.

Leia também:Letícia Colin e Caio Castro abrirão nova temporada do Tamanho Família

Nos anos 90, Adriana fez sucesso como cantora e uma das integrantes do grupo Banana Split, que fez shows por todo o Brasil e na Europa. Assim que o grupo chegou ao fim, ela fez faculdade de Jornalismo e Educação Física, logo depois chegou a atuar como âncora de programas esportivos. Seu último trabalho na TV foi como apresentadora comercial do Domingão do Faustão, onde permaneceu durante sete anos.

“Quando o pessoal começou a falar que eu era desinibida, ela me levou para uma agência”, revelou Letícia. “Minha tia é muito astral, amorosa, divertida. Ela era um adulto diferente, era jovem, linda, disponível, brincava com a gente… É uma referência de beleza e elegância”, afirmou a atriz.

Leia também:Malhação terminará em tradicional Festa da Música na Serra Gaúcha

A nova temporada do Tamanho Família, tem previsão de estreia para Abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade