Eduardo Moscovis faz ‘textão’ após colunista criticar o visual de seu personagem em O Sétimo Guardião

Publicado em 23/02/2019

Eduardo Moscovis não gostou nada de uma crítica a respeito do visual de seu personagem em O Sétimo Guardião. O ator respondeu com um textão justificando o porquê de Murilo – a forma humana do gato León – vestir as mesmas roupas pretas, capuz e kajal no olho.

A crítica foi de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. A jornalista postou em seu famoso quadro de notas zero e dez que a caracterização de Murilo é intrigante. Mesmo deixando de ser gato, o rapaz não renovou seu guarda-roupa. O texto veio acompanhado de um zero e não agradou o ator.

Por meio de seu Instagram, Eduardo Moscovis escreveu um ‘textão’ para justificar o fato de Murilo não ‘trocar de roupa’. “Ninguém gosta de ganhar uma nota zero. Assim como quando ganhamos um elogio logicamente ficamos felizes. Nesse caso, @colunapatriciakogut, falo em nome de todas as pessoas que são envolvidas nessa crítica que respeitamos seu ponto de vista mas ressalvamos que o Murilo ainda não deixou de ser Gato”, redigiu.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Um exemplo claro disso é que no capítulo de anteontem ele aparece em close com os olhos de gato! De qualquer maneira obrigado pelo seu olhar e pela crítica q acredito ter o objetivo de ser construtiva. Já vínhamos mesmo estudando algumas mudanças no visual do personagem”, completou.

Do mesmo modo, os seguidores do ator concordaram com sua visão. Muitos comentários criticaram a jornalista, dizendo que há coisas mais importantes para serem avaliadas. “Pessoas que não têm o que falar e talvez precisem de uma polêmica para aparecer mais”, postou uma internauta. Além disso, vários comentários elogiaram a elegância na resposta do ator.

Luz desconfia que Murilo é León

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) se mostrará cada vez mais intrigada com Murilo (Eduardo Moscovis), já que ele é misterioso. O ex-gato vai procurar Sóstenes (Marcos Caruso) para conversar e não será tão bem-sucedido. Quando estiver indo embora, será abordado pela protagonista.

Luz, então, será direta e lhe perguntará sobre a relação que ela tem com León. “Me veio uma lembrança há pouco… No dia em que abriu a porta pra mim, lá no casarão, não foi o seu rosto que eu vi… Eu enxerguei o León em vez de você! Essa história do seu sumiço, que você não pode contar porque o meu avô não iria acreditar tem a ver com o León, não tem?”.

Murilo se fará de desentendido, já que ainda não pode confirmar isso para a garota. “Não vou delirar a ponto de pensar que você e o gato são a mesma pessoa. Tenho um lado sensitivo forte, mas não posso ir tão longe sem provas…”, recuará Luz.

“Se tem essa capacidade de sentir as coisas, sabe que estou sendo sincero nas minhas intenções. Então, me faça um favor. Você fala com meu pai por mim? Quero retomar o tempo perdido. Preciso que ele me perdoe! A partir de agora, viver em paz com o meu pai é tudo o que quero”, pedirá Murilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade