Dupla sertaneja comete gafe ao revelar participação no Domingão antes da hora

Publicado em 25/02/2019

Na edição deste domingo (24) do Domingão do Faustão, a dupla Marcos e Belutti marcou presença no Ding Dong, quadro do programa no qual artistas tentam adivinhar qual é a música tocada ouvindo somente o instrumental.

O problema é que Belutti revelou pelo Instagram antes de entrar no palco que estaria na atração, o que poderia facilitar para os competidores e para o público de casa. “Já começou… Daqui a pouco estaremos ao vivo no Domingão do Faustão!” escreveu o famoso na legenda.

Leia também: Ex-Fantasia e Domingão, Adriana Colin revela convite para apresentar programa em Portugal e fala sobre a sobrinha, Letícia

“Estragou a brincadeira”, comentou uma internauta na postagem. “Deu spoiler”, apontou outro. “Ah, agora acabou o mistério. Uma pelo menos vou acertar então!”, ironizou um terceiro. “Eita, falou antes da hora”, apontou outra.

Leia também: Ex-namorados, Baby do Brasil e Walter Casagrande se reencontram no Domingão e a web ‘pira’

Veja:

Bailarina do Domingão quase leva ‘microfonada’ de Faustão: “Aprendi com a Adriane Galisteu”

Na edição do dia 20 de janeiro do Domingão do Faustão, durante a exibição das vídeo cassetadas, Fausto Silva resolveu conversar com Karina Barros, bailarina do programa, para saber se a morena ‘mataria’ ou ‘esganava’ um irmão ou irmã se fosse muito implicante.

Durante a resposta da profissional, o comunicador se atrapalhou e quase deu uma ‘microfonada’ na boca da dançarina. “Ai, desculpa!”, disse o famoso, espantado com a cena. “Não quebra, foi caro”, brincou Karina.

“Vocês acabaram de ver uma vídeo cassetada ao vivo. Eu aprendi com a Adriane Galisteu”, ironizou Fausto, relembrando o dia que a loira o derrubou no palco do formato. “Na verdade eu tenho uma irmã, ela é desse tipo assim [implicante], mas ela eu não mato não”, concluiu Barros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade