Dublê grava cenas de Fernanda Montenegro enquanto ela se recupera

Publicado em 22/02/2019

Logo depois de ter sido internada no Rio de Janeiro para tratar um quadro de desidratação durante as gravações de A Dona do Pedaço, produção da TV Globo, a atriz Fernanda Montenegro recebeu alta do Hospital Samaritano na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as cenas do casamento do personagem da atriz Juliana Paes, foram gravadas com uma dublê de Fernanda Montenegro. Mas, Fernanda já informou a equipe que deve retornar para as gravações no Sul do país.

Leia também:Com A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco resgata novelão clássico

Ainda de acordo com a jornalista, o elenco deverá continuar gravando no local até 8 de março. Inclusive, parte dos atores devem passar o carnal por lá mesmo, afinal, parte das gravações estão sendo feitas em cidades como Jaguari, que fica a mais de 400 km de Porto Alegre.

Em A Dona do Pedaço, Fernanda interpreta a matriarca de uma família sulista de matadores de aluguel. A personagem é avó da heroína Maria da Paz (Juliana Paes) e bisavó da vilã Lurdes (Ágatha Moreira). A Dona do Pedaço tem estreia prevista para o mês de maio, substituindo a novela O Sétimo Guardião.

Leia também:Monica Iozzi volta às novelas vivendo uma mulher obcecada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade