Domingão do Faustão terá Super Ding Dong

Publicado em 03/02/2019

Estreia neste domingo (3), uma novidade no Domingão do Faustão, o Super Ding Dong. A novidade envolve um campeonato entre 8 duplas disputando o título do campeonato de Ding Dong, tradicional quadro do programa. Funcionará da seguinte forma, a cada domingo, duas duplas disputam o quadro em esquema de mata-mata. Quem ganhar avança para a fase semifinal. 

Leia também: Repórter do Brasil Urgente é convidado a ir para a delegacia e revolta Joel Datena ao vivo

Os participantes foram escolhidos entre personalidades que tiveram o melhor desempenho entre as participações no Ding Dong. Na estreia participam Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros contra Walter Casagrande e Luís Roberto de Múcio. A grande final, será com as duas duplas que vencerem a semifinal, que deve acontecer no dia 17/03.

Globo mantém em segredo detalhes sobre a minissérie que conta a vida de Hebe Camargo

Globo que informações e detalhes da minissérie Hebe vazem para a imprensa. A ordem é manter a produção blindada. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a intenção da emissora é manter tudo em segredo até definir o planejamento de divulgação.

A minissérie que conta a história da icônica apresentadora Hebe Camargo tem estreia prevista para o fim do ano, e até lá, a ordem é manter silêncio. Para se ter ideia, no próprio contrato com a produção consta um termo que ninguém deve falar sobre o trabalho para os veículos de comunicação.

Do mesmo modo, a pressão está em cima até dos figurantes, que evitam falar qualquer coisa sobre a nova atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade