Destaque merecido: Vanessa Giácomo brilha em cena de O Sétimo Guardião

Publicado em 25/02/2019

Stella, personagem de Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião, finalmente está tendo o destaque merecido na novela. A mocinha descobriu que o marido, Aranha (Paulo Rocha) é estéril e decidiu sair de casa para morar na pensão/bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

A decisão deixou o médico perplexo, já que ele não imaginaria que a esposa reagiria tão mal à mentira. Em uma grande cena, os atores brilharam e Stella desabafou, dizendo ao marido que não o perdoaria e nunca mais voltaria a beber – afinal, ela tem problemas com alcoolismo.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Após ser abandonado, Aranha diz a Mirtes que não vai desistir de Stella

Humilhada há tempos pela sogra Mirtes (Elizabeth Savalla), que acreditava ser da nora a culpa por não engravidar, Stella acabou sendo injustiçada e despejou tudo em cima de Aranha. A sequência foi tocante e surpreendeu o público, que exaltou o talento e entrega de Vanessa Giácomo.

Desde o início de O Sétimo Guardião, esse núcleo é um dos mais elogiados da trama. A questão, todavia, é que só agora começou a ganhar mais espaço, para a alegria dos internautas. Nas redes sociais, muitas pessoas mencionaram a fatídica cena em que Stella rompe definitivamente com Aranha. Veja algumas reações:

https://twitter.com/tiaolisan/status/1100201939290255360

Stella não quer perdoar Aranha

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Stella vai garantir que não perdoará seu marido Aranha. Ele forjou exames que indicavam que ela é estéril, quando, na verdade, é ele quem não pode ter filhos. Assim, ela conversará com Ondina e Adamastor (Theodoro Cochrane) sobre as chances de reatar. Confira.

“Como está o Dr. Aranha?”, perguntará a cafetina. “Vocês já souberam?”, questionará Stella, surpresa. “Em Serro Azul, as notícias não vêm mais a pé e nem de carruagem: voam por sinais elétricos!”, responderá Adamastor. “E chegam pra nós através disso aqui. A Milu me mandou um áudio pelo aplicativo que Adamastor baixou e que apita direto. Já recebi coisas aqui que não vi em anos de profissão…”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esse é o mal da tecnologia”, avaliará a nora de Mirtes. “Que é gigante, enorme, avassalador, mas ainda assim é menor perto do mal que lhe foi feito. Estava lá, diante da sua casa, no dia em que tudo veio à tona”, pontuará Adamastor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade