De contrato novo, Milton Leite volta a narrar jogo na Rede Globo

Publicado em 18/02/2019

Considerado por especialistas um dos melhores locutores esportivos do Brasil, Milton Leite voltou a narrar jogos pela Rede Globo. O profissional estava afastado das narrações há cinco anos. Em sua volta, ele assumiu o comando da transmissão de Ferroviária e Palmeiras, com comentários de Walter Casagrande. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do portal UOL.

Leia também: “Voltei reciclado”, diz Kayky Brito sobre estar de volta à Rede Globo

Nos últimos tempos o narrador estava se dedicando as partidas no SporTV. Por lá ele mediava os debates do talk show semanal, O Grande Círculo. O retorno à TV aberta marca o acordo firmado com o Grupo Globo, na última segunda-feira (11). Nesta mesma data ele renovou contrato com a emissora até o fim de 2022. Com isso, Milton deve ser um dos reforços para a cobertura dos jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, e Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

De acordo com o UOL Esporte, as negociações entre o profissional e o conglomerado de radiodifusão duraram semanas. A demora aconteceu por conta de questões de liberação de publicidade no Esporte. Caso acertado no acordo firmado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade