Datena manda recado a Leo Dias no Brasil Urgente: “Parabéns pela sua luta”

Publicado em 13/02/2019

Desde que Leo Dias anunciou seu afastamento do Fofocalizando, em virtude de uma recaída no tratamento contra o vício em cocaína, vários nomes do meio artístico tem feito questão de demonstrar seu apoio ao jornalista nessa dura batalha. Na tarde desta quarta-feira (13), foi a vez de o apresentador José Luiz Datena se unir a essa lista.

Durante a edição de hoje de seu programa Brasil Urgente, o âncora aproveitou um intervalo entre as matérias policias que compõem o formato para expressar seu apoio ao colega. “Eu quero mandar um abraço apertado – abraço mesmo de verdade, porque já sofri isso dentro da minha casa – ao Leo Dias”, anunciou ele, em plena atração da Band.

Leia mais: Após recaída, Leo Dias recebe apoio de Lívia Andrade no Fofocalizando: “O SBT está ao seu lado”

“Parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando o maior suporte ao Leo Dias. Eu espero que você consiga ficar curado, viu? Eu tenho certeza que vai ser assim. Tenho certeza absoluta que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, finalizou Datena. Ele enfrentou um problema parecido quando seu filho do meio, Vicente, viciou-se em crack. Hoje, o rapaz encontra-se recuperado.

Outra que também vem oferecendo o máximo apoio a Leo Dias é sua colega de bancada no Fofocalizando, Lívia Andrade. Amiga pessoal do jornalista, ela expressou todo o carinho que tem pelo amigo de longa data.

“Eu tenho certeza que o Leo Dias tem forças e vai conseguir superar tudo. É um momento difícil, mas vamos entender o que acontece com ele. O SBT está ao lado de Leo Dias. Todos nós estamos. Juntos, firmes e fortes. Logo ele volta”, prometeu Lívia, na primeira edição do programa após a reinternação de Leo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade