Corinthians na Rede TV volta a bombar na web; Globo evita falar da partida

Publicado em 27/02/2019

A partida de volta entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana voltou a destacar a Rede TV! nas redes sociais. A emissora exibiu o jogo em parceria com o serviço de streaming DAZN, e ambos ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Desde o início da partida, os internautas já levantaram a tag #CorinthiansNaRedeTV. Assim que a partida começou, logo começou a repercussão de todos os lances e acontecimentos, ofuscando até a Globo, que no mesmo horário exibiu Palmeiras x Ituano pelo Paulistão.

Leia mais: Jogo do Corinthians pela Sul-Americana rende boa audiência para a Rede TV!; confira a prévia

Além disso, a Rede TV! foi bem na audiência e, segundo dados prévios, chegou ao pico de 12 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 72 mil domicílios da região. Embora não tenha batido as concorrentes, mostrou que a emissora acertou em transmitir os jogos da Copa Sul-Americana.

Emocionante, a partida terminou empatada em 1 a 1, assim como o primeiro jogo, em São Paulo, sendo assim, foi para os pênaltis. Ao final, o Corinthians se deu bem e venceu por 5×4. Com a permanência da equipe no torneio, a Rede TV! agradece.

Globo evita falar da partida

O mais engraçado é que durante a exibição do Paulistão, a Globo simplesmente ignorou a partida do Corinthians. Não houveram menções ao jogo no show do intervalo, quando o Racing vencia por 1 a zero. O mesmo ocorreu ao final da partida.

A emissora mostrou apenas os gols dos jogos válidos pela Copa do Brasil, torneio que também tem os direitos do transmissão. A mesma situação aconteceu no Globo Esporte, em que também não houve destaque à Copa Sul-Americana.

A Rede TV! adquiriu os direitos de transmissão do torneio latino em parceria com a DAZN e, tem obtido muito êxito nas redes sociais. Assim como o primeiro jogo do Corinthians no torneio, o jogo do Botafogo também fez muito sucesso. Além disso, a emissora também começou a exibir as partidas do Campeonato Italiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade