Contratado da Band, Roberto Justus revela que redução salarial o fez sair da Record TV

Publicado em 11/02/2019

Nesta segunda-feira (11), Roberto Justus participou da coletiva de imprensa da nova temporada de O Aprendiz, que dessa vez será exibida pela Band e se trata de uma parceria do apresentador com a emissora, já que ele adquiriu os direitos do reality. Durante o lançamento,o famoso foi questionado sobre a saída da Record TV.

O artista garantiu que não houve demissão, e sim um acordo. E que uma tentativa de reduzir o seu salário fez com que ele optasse em deixar o canal. “Meu contrato venceu e não foi renovado. Uma sensação menos ruim. Não vivo de TV, tenho uma carreira consolidada [como empresário, publicitário]”.

Leia também: Band divulga o primeiro teaser de O Aprendiz, com Roberto Justus

“Enquanto a TV me pagava o que eu esperava estava tudo bem. Quando eles [Record] acenaram com uma redução, todas as emissoras estão passando ajustes, reciclagem, no meu salário vi que não me interessava”, revelou o apresentador.

“Ele se intromete demais no programa”, diz Roberto Justus sobre diretor de A Fazenda

Roberto Justus, que está prestes a voltar à TV como apresentador, decidiu dar a sua opinião sobre a época em que comandava A Fazenda. Em entrevista ao canal do jornalista Marcelo Bonfá do Youtube, o empresário contou que passou um verdadeiro ‘sufoco’ ao ser o líder do reality show da Record TV.

“Os problemas não eram meus. mas acabavam caindo nas costas do apresentador. Eu ficava sem retorno [de áudio], tive um monte de problemas. Acho que esse ano, com o [Marcos] Mion, já melhorou”, revelou, se referindo aos erros cometidos pela produtora Cygnus, assim que a nona temporada começou.

Durante a conversa, Justus também aproveitou para fazer uma crítica ao modo de trabalho de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. “O Carelli é um diretor difícil. É um perfeccionista, um dos melhores diretores com que já trabalhei, mas ele se intromete demais no programa. Ele fica na sua orelha o tempo todo”, falou, em tom de desabafo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade