Conhecido por viver vilões nas novelas mexicanas; ator se diverte no Brasil

Publicado em 26/02/2019

Um dos atores veteranos mais conhecidos das novelas mexicanas, Roberto Palazuelos (52), esteve no Brasil recentemente e sem causar alardes. Ele que é famoso por ter em seu currículo vilões memoráveis, só na Televisa o ator coleciona mais de 20 novelas.

Ele esteve no Brasil no início de fevereiro e passou por São Paulo e Porto Alegre. Aqui no Brasil o astro mexicano ficou conhecido por novelas com Simplesmente María, Carinha de Anjo, Salomé, Viva às Crianças, Menina Amada Minha, A Feia Mais Bela e Amanhã É Para Sempre. Sendo este último, seu mais recente grande trabalho. Na história ele interpretou o inescrupuloso Camilo Elizalde.

Leia também: Maite Perroni será protagonista de nova série; saiba detalhes


“São Paulo – Brasil amazing City”, escreveu o ator em sua postagem. Em outra foto divulgada pelo astro ele elogia o país. “Brasil é um país mágico e esta cidade é muito especial.”

Confira os registros:

Roberto Palazuelos em São Paulo (Divulgação)
Roberto Palazuelos em São Paulo Divulgação
Roberto Palazuelos em São Paulo (Divulgação)
Roberto Palazuelos em São Paulo Divulgação

Televisa e TV Azteca declaram guerra entre si; emissoras brigam por audiência e artistas

Não é de hoje que as duas principais redes mexicanas, Televisa e TV Azteca, se digladiam. Mas, ao que parece, a disputa por números de audiência e artistas renomados do mercado local tem contribuído, e muito, para essa disputa. Sem contar que, o crescimento da TV Azteca e seus constantes ataques à Televisa também tem sido um dos fatores contribuintes para tal ‘guerra’.

A boa sacada dos executivos do Grupo Azteca em tirar da Televisa o reality musical, La Voz, foi a gota d’água. Sem contar os constantes assédios aos grandes artistas da Televisa. A última, até aqui, foi com o ator Jorge Salinas, veterano com mais de 20 anos de carreira na emissora. Salinas aceitou a proposta da TV Azteca e hoje é protagonista da novela Um Poquito de Tuyo. No último domingo, para se ter uma ideia, ambas as emissoras tinham suas melhores cartas na manga.

Leia também: Maite Perroni será protagonista de nova série; saiba detalhes

De um lado a Televisa com a final de um dos seus maiores sucessos do horário nobre nos últimos anos: Mi Marido Tiene Más Família. Do outro lado a TV Azteca 7 e a exibição da cobertura do 91º edição do Oscar. De acordo com uma publicação da própria emissora, o Oscar garantiu a liderança para o canal. A medição feita pela empresa Nielsen, do México, mostra num gráfico que o evento acumulou 1,18 pontos em audiência anti 0,80 da Televisa, com o final da novela e a estreia da biosérie da atriz e cantora, Silvia Pinal.

Mas a história pegou fogo quando a Televisa veio a público e divulgou novos números daquele mesmo horário

“Capítulo final, o programa mais visto da TV aberta. Esmagou as transmissões da TV Azteca com 3,90 milhões de telespectadores”, dizia a nota agressiva. E ai, quem está dizendo a verdade? Façam suas apostas porque guerra está armada!



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade