Duda Esteves, que ficou conhecida como Duda Little, agora trabalha no Mais Voce
Duda Esteves, que ficou conhecida como Duda Little, agora trabalha no Mais Você (Divulgação)

Conhecida por ter feito vários trabalhos quando criança, entre eles o de repórter do Xou da Xuxa, atração que Xuxa Meneghel teve na extinta Manchete, Duda Esteves, que ficou apelidada como Duda Little, hoje é jornalista e editora-chefe do Mais Você.

“Guardo boas memórias daquela época. Eu demorei a entrar nas redes sociais, mas agora fiz um perfil no Instagram e recebo mensagens do público. As pessoas dizem que batizaram suas filhas de Maria Eduarda por minha causa e me mandam vídeos antigos”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Leia também: Claudia Raia se anima e roda Ana Maria Braga durante abraço no Mais Você

Com relação ao relacionamento com Ana Maria Braga, a profissional foi só elogios à comunicadora. “A Ana é minha madrinha de casamento. É uma honra trabalhar com ela. Aprendi muito. É uma pessoa que entende tudo de televisão. Temos algo em comum que é a curiosidade. Às vezes, quando viajo de férias, fico perguntando tudo sobre o local e meu marido brinca: ‘Para, Ana Maria Braga'”, disse Duda, aos risos.

Leia também: Público do Mais Você se espanta por motivo inusitado e o programa vira assunto na web

Claudia Raia surpreende Ana Maria Braga com indireta sobre cigarro

Na edição desta quinta-feira (14) do Mais VocêAna Maria Braga recebeu Claudia Raia, que está no ar como a Lidiane de Verão 90. Em certo momento, a apresentadora falou sobre a boa forma da estrela, que completou 52 anos em dezembro.

“A gente chega, talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira”, enfatizou a atriz.

“Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria…”, disparou a atriz, deixando a comunicadora surpresa com a indireta. “Sem beber, sem nada, sem hormônio, porque como eu tenho enxaqueca, eu nunca tomei pílula na vida”, seguiu Claudia.

Últimos vídeos do Canal no YouTube