Conheça o casal Maria da Paz e Amadeu, protagonistas de A Dona do Pedaço

Publicado em 27/02/2019

A TV Globo está começando a divulgar a próxima novela das nove, denominada A Dona do Pedaço. A trama substituta de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, tem como protagonistas o casal Maria da Paz e Amadeu, interpretados por Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Maria e Amadeu se apaixonam logo no primeiro encontro dos dois, mas existe um grande problema entre esse amor, eles são de famílias rivais. Algo bem no estilo Romeu e Julieta. Ambos fazem de tudo para ficarem juntos, até a proposta de paz entre as famílias. Que a princípio, irá durar somente até o dia do casamento.

Leia também:Band define estreia de nova temporada do MasterChef aos domingos

Logo depois, o destino irá separar os dois, que se encontram depois de 20 anos, reacendendo a paixão. “A rivalidade entre as famílias os separou, mas o destino tratou de juntá-los 20 anos depois, em outro contexto e em outra cidade. E o amor que sentem um pelo outro vem à tona após todo esse tempo. Porém, existem outras questões que os impedem de ficar juntos”, afirmou Marcos Palmeira ao GShow.

A Dona do Pedaço é também um reencontro nas telinhas entre Juliana Paes e Marcos Palmeira. “Marquinhos é divertido, generoso, atencioso, um grande parceiro que faz com que o trabalho seja o melhor possível. Estou muito feliz de estarmos contracenando novamente”, disse Juliana Paes.

Leia também:Isabella comenta sua eliminação: “Dan e Elana tem uma torcida muito forte”

A trama estreia ainda no primeiro semestre de 2019, com a direção artística de Amora Mautner e o texto de Walcyr Carrasco tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Viana. A direção geral fica por conta de Luciano Sabino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade