Concorrência faz Globo perder força na Libertadores

Publicado em 04/02/2019

Diferente de 2018, quando a TV Globo tinha à disposição dois jogos da Copa Libertadores para serem transmitidos no horário noturno de quarta-feira, tendo o direito de escolher para qual praça cada um seria televisionado, agora o canal só possui um.

Leia: Globo pretende investir pesado no lançamento de novos atores

Segundo o UOL, por causa da forte concorrência com Fox Sports e Facebook, que compraram os direitos do torneio, a platinada perdeu a facilidade que tinha e agora terá que exibir o mesmo jogo em todos os estados.

Saiba mais: Globo mantém em segredo detalhes sobre a minissérie que conta a vida de Hebe Camargo

Ainda de acordo com o portal, nos bastidores das negociações, o veículo de comunicação tentou impedir que Palmeiras e Flamengo jogasse na quinta-feira e fez lobby para tentar manter o direito de ter duas partidas às quartas, mas não obteve êxito.

Globo escolhe minissérie para tentar vencer o Emmy Internacional

A saber, de olho no Emmy Internacional, premiação focada em atrações da TV mundial, a Globo escolheu a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora para tentar uma vaga na categoria da cerimônia e quem sabe trazer o troféu para casa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe começou a desenvolver legendas em inglês para encaminhar o material. A saber, a produção foi lançada em 2018 no NOW para que fosse alugada e será veiculada na TV Globo no primeiro semestre deste ano.

Vale lembrar que a atração é baseada no livro homônimo Edney Silvestre e tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Débora Falabella, Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Thainá Duarte, Murilo Benício, Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade