CNN Brasil nega contrato com a produtora Casablanca

Publicado em 25/02/2019

As novidades sobre a chegada da CNN Brasil no país não param de surgir, mas algumas informações ainda não são confirmadas. Como por exemplo as especulações sobre jornalistas já conhecidos do mercado, que podem estar negociando com a emissora.

Na última quinta-feira (21), havia começado a circular a informação de que a CNN teria fechado um contrato com a produtora Casablanca. A princípio, a empresa seria responsável por viabilizar toda a parte de câmeras, tecnologia e todo o suporte técnico para a nova emissora de notícias da TV paga.

Mas, a informação foi negada pela assessoria da CNN Brasil no início da tarde desta segunda-feira (25). Confira a nota emitida:

“Desde 14/01/19, quando anunciou sua chegada ao ao país, a CNN Brasil vem manifestando à Imprensa informações oficiais sobre etapas de implantação do canal. Mantendo o critério, cabe esclarecer que o canal não fechou nenhum acordo de produção com a produtora Casablanca.”

A emissora é licenciada pela Turner e o alto escalão do canal é uma parceria entre Douglas Tavolaro, ex-vice presidente de jornalismo da Record TV e o empresário Ruben Menin, dono da construtora MRV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade