CNN Brasil anuncia oportunidades para profissionais de comunicação

Publicado em 04/02/2019

A CNN Brasil comunicou sua chegada ao País no último dia 14 de janeiro. E, a partir desta segunda-feira (04), os profissionais com experiência em jornalismo e rádio e TV podem enviar seus currículos para a caixa postal seja@cnnbrasil.com.br.

Veja também: Wagner Santiago e Gleici Damasceno voltam a se seguir e assessoria faz comunicado

O processo de seleção será conduzido exclusivamente pela área de Recursos Humanos do canal. Os mais de 560 currículos recebidos antecipadamente pela caixa postal de Imprensa foram todos direcionados para o novo e-mail.

Ainda esta semana, a CNN Brasil anunciará os nomes dos profissionais contratados que vão compor a diretoria de conteúdo. Os escolhidos terão pela frente o desafio de estrear o canal de notícias em 2019.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo executivo de comunicação Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin.

A operação foi possível por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC). O acordo abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade