Claudia Raia se anima e roda Ana Maria Braga durante abraço no Mais Você

Publicado em 14/02/2019

Nesta quinta-feira (14), Ana Maria Braga iniciou o Mais Você homenageando Bibi Ferreira, atriz e cantora que faleceu aos 96 anos na quarta-feira (13). Depois, a apresentadora anunciou a entrada de Claudia Raia no estúdio.

“E hoje, nesse dia, eu recebo uma outra dama do teatro. Ela também canta, dança, sapateia, comediante famosa, uma artista completa”, disse a loira, que depois foi surpreendida pela artista, que a abraçou e deu um giro.

Leia também: Na estreia de Mari Palma no Mais Você, Ana Maria Braga comete gafe e se desculpa

“Eu vou agarrar. Vocês me dão licença, mas eu vou agarrar”, disse a artista. “Que saudade. Ai, gente, é que a gente é tão amiga, e eu estava com tanta saudade dela, nesse dia tão especial”, explicou, enfim, Claudia, emocionada.

Leia também: Atriz estreante disputará Klebber Toledo com Cláudia Raia em Verão 90

Claudia Raia pode comandar programa na TV paga

A saber, responsável por interpretar a Lidiane de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que estreia no próximo dia 29, Claudia Raia não terá muito tempo de descanso quando acabar o folhetim, se tudo ocorrer como planejado.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a famosa poderá comandar um programa no GNT. Todavia, a estrela está tendo conversas com o canal pago e o formato entrou em estudo para saber se será aprovado e terá espaço na programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade