The Voice Kids: Primeiro dia de Batalhas é marcado por emoção e apresentação de Claudia Leitte e Hungria

Publicado em 18/02/2019

No domingo (17), a primeira tarde de Batalhas do The Voice Kids foi marcada por emoção. A edição do reality musical infantil da Globo ainda contou com uma apresentação de Claudia Leitte com Hungria Hip Hop.

Veja também: Anitta sobre carreira em 2019: “Vão ter uma overdose de Anitta”

A música Saudade, lançada pelos dois recentemente, levantou a plateia do programa, que mostrou repertório, em sua maioria, nacional. As apresentações aconteceram em trios com integrantes do mesmo time. No entanto, apenas um foi escolhido para seguir na competição.

O primeiro time a subir ao palco foi de Claudia Leitte, com Maria Clara Nery, Laurah Pessanha e Ana Clara Rodrigues. As meninas cantaram a música Lindo Balão Azul, de Guilherme Arantes.

Quem se deu melhor foi Maria Clara, que não esconde a euforia com mais essa conquista. “Eu estou muito feliz de ter passado nas ‘Batalhas’, pois estar aqui é um grande sonho. As meninas que cantaram comigo são muito boas. Eu espero me divertir muito na apresentação ao vivo, pois é isso que mais importa”, diz.

Primeira escolha das Coleguinhas

Em seguida foi a vez do time Simone & Simaria se apresentar com Bel Sant’anna, Camila Woloszyn e Helen e Heloísa. Junto, o trio cantou Roar, de Katy Perry. As gêmeas Helen e Heloisa foram escolhidas pela dupla. “A sensação é de felicidade. Nos dedicamos nas aulas, nos ensaios, que nos ensinam muitas coisas. Pelo nosso sonho valeu muito a pena”, fala Helen.

A expectativa para a próxima fase é subir naquele palco, fazer uma bela apresentação e transmitir através da canção que vamos interpretar toda a emoção que sentimos quando cantamos”, completa Heloisa.

Confiança na competição

O time Brown foi o terceiro a subir ao palco, com o trio Heloíse Testoni, João Vitor Alves, Luis Henrique Alves. Um Dia de Domingo foi a canção escolhida para o grupo. Com isso, quem continua representando Brown na próxima fase da atração é Luis Henrique, que avisa estar confiante na competição.

É maravilhoso estar na próxima fase. Quando eu subi no palco, fui confiante para dar o meu melhor e com o pensamento positivo. Minha expectativa é muito grande. Sei que preciso mostrar ainda mais o meu talento, dar o meu melhor, pois agora quem escolhe é o público”, avalia.

Segunda rodada das Batalhas

Logo depois, foi a vez do time Simone & Simaria retornar ao palco do Kids. Dessa vez com André Menezes, Nicolas Gabriel e Vinicius Casagrande. A canção apresentada pelo trio foi Dormi na Praça. Consequentemente, Nicolas foi o escolhido pelas coleguinhas.

É uma sensação muito legal ser escolhido e ver que elas confiaram no meu trabalho. Eu me emocionei demais, amei tudo isso e vou dar o meu melhor na próxima fase. Agradeço demais às duas. Minha expectativa é chegar muito longe na competição”, avisa Nicolas.

O Time Brown

Posteriormente, o time Brown, Clara Lima, Raylla Araújo e Tayssa Magalhães apresentaram a canção Minha Felicidade. Como resultado, o técnico que escolheu Raylla.

Ser escolhida pelo Brown foi a melhor sensação que eu já senti. Não tenho nem palavras para explicar o tamanho da minha felicidade. A minha expectativa para a próxima fase é muito grande e eu vou dar o meu melhor no palco. Tenho certeza que será muito emocionante”, conta Raylla.

Logo após, Giulia Levita, Anabella e Guilherme Eijji, do time Claudia Leitte, se apresentaram com a canção No Tears Left To Cry, de Ariana Grande. Em seguida, ao fim da apresentação, quem levou a melhor foi Giulia.

Depoimento de Guilia

Eu não sei como explicar o que eu estou sentindo. Só sei que é muita felicidade, muita gratidão. Ter essa oportunidade me dá muita alegria. Foi uma honra ter cantado com os meus amigos Anabella e Gui. Na próxima fase, eu espero poder emocionar todo mundo que está me escutando, que eles sintam amor, felicidade e emoção”, conta. 

Últimas escolhas da rodada

Do time Brown, o trio Beatryz Zarb, Iara Abreu e Luisa Ferrari cantou Meu Abrigo. A escolhida por Brown foi Beatryz, que não esconde a emoção. “Estou muito feliz com mais uma fase conquistada. É um sonho que a cada dia se torna realidade”, diz.

Jeremias Reis, do time Simone & Simaria, foi o candidato escolhido pela dupla após sua apresentação ao lado dos amigos Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. O trio cantou Se uma Estrela Aparecer na última apresentação do dia.

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown

Raylla Araújo; Carol Roberto; Manuela Lopez; Malu Casanova; Alex Novais; Luis Henrique Alves; Beatriz Freitas; Duda Soares; Henrique Linhares; Maria Clara Maia; Jeane Barreto; Beatryz Zarb; Marianna Araujo; Adônis Tavares; Nicolly Queiroz; Guilherme Mendes; Cacau Ribeiro, Sofia Cruz; Luigy Oliveira.

Time Claudia Leitte

João Nápoli; Maria Clara Nery; Tita Stoll; Lanna Moutinho; Giulia Levita; Cacá Nascimento; Helô Wanderley; Luê Aguiar; Isabella e Rachel Aguiar; Mari Carvalho; Luiza Barbosa; Palloma Gueiros; Pedro Miranda; Yanni Miranda; Arthur Ferreira; Lunnah Novaes, João Pedro Chaseliov; Lavínia Aisar; Isabely Fernandes e Isa Lima.

Time Simone & Simaria

Lucas e Vinicius; Jeremias Reis; Bia Abraão; Esthela Martins; Lívia Valéria; Ana Rízia; Nicolas Gabriel; Rodrigo Seligmann; Giovana Rezende; Thales Gabrig; Vinícius Leite; Isadora Bertolino; Yasmim Ruth; Laura Kaori; Sabrina de Souza; Kawan Pedro; Helen e Heloisa; Emanuely Kamily; Polly Angel.

O The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. A direção-geral é assinada por Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após Escolinha do Professor Raimundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade