Celso Zucatelli acompanha gravação do The Four

Publicado em 27/02/2019

Sem contrato com nenhuma veículo de comunicação desde que deixou a Rede TV! no ano passado, Celso Zucatelli surpreendeu os quase meio milhão de seguidores que possui no Instagram nesta terça-feira (26).

O famoso compartilhou imagens nas quais aparecia nos bastidores do The Four Brasil, reality show musical comandado por Xuxa Meneghel na Record TV. “Tarde maravilhosa na gravação do The Four”, escreveu o jornalista na legenda.

Leia também: “Nossa relação sempre foi ótima”, afirma Celso Zucatelli sobre boatos de briga com Edu Guedes

Além de posar com a comunicadora, Zucatelli também tirou fotos com Junno Andrade, namorado da loira, Fernanda Chamma e com Leo Chaves, Aline Wirley e João Marcello Bôscoli, que são os jurados do programa.

Leia também: Mariana Leão e Celso Zucatelli aparecem juntos pela primeira vez após o fim do Melhor Pra Você

Veja:

The Four Brasil: Novos candidatos desafiam atuais finalistas do reality musical da Record

Nesta quarta-feira (27), o The Four Brasil exibe mais uma disputa entre os novos candidatos e os atuais finalistas do programa. Kacá Novais, Nega, Manso e Leo Mahuad terão que estar preparados para encarar qualquer batalha no palco. Apresentado por Xuxa Meneghel, o programa começa às 22h30, na Record TV.

Os novos desafiantes se apresentarão para o trio de jurados: Aline Wirley, Leo Chaves e João Marcello Bôscoli. Cada competidor precisará garantir o voto unânime dos especialistas para seguir no reality que oferece um prêmio de R$ 300 mil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade