Bia Arantes emplaca personagem mau-caráter em Órfãos da Terra

Publicado em 18/02/2019

A produção de Órfãos da Terra, próxima novela das seis da Globo, já começou. Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, a trama estreia em abril.
O drama dos refugiados será o ponto alto da obra, embora a história central tenha um tom típico da teledramaturgia clássica. Porém, as histórias paralelas a trama central terão serão cheias de amores e intrigas. É o caso da trinca de atores Marcelo Médici, Bia Arantes e Rodrigo Simas.

Leia também: Alessandra Maestrini é escalada para nova série de Miguel Falabella

Bia será Valéria, namorada de Bruno (Simas). Ele é um jovem idealista que abandona o conforto de um lar burguês para ir atrás do sonho de se tornar repórter fotográfico. A ruiva (a atriz mudou o visual especialmente para a personagem) não vai se dar muito bem com Abner (Médici), assistente do namorado. Órfãos da Terra contará com um romance entre dois jovens que se conhecem em uma situação inusitada. O protagonista será vivido por Renato Góes. Ele viverá Jamil, um sujeito firme e determinado, que trabalha para o grande sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).

Para realizar uma missão ao chefe, o rapaz é enviado ao Brasil para encontrar Laila (Julia Dalavia), uma das esposas dele que fugiu para a América. A moça decide recomeçar a vida no país após a morte de seu irmão, Kháled (Rodrigo Vidal). Ele ficou gravemente ferido durante um bombardeio na Síria, porém não conseguiu resistir a cirurgia. Para tentar salvar o irmão, Laila aceitou se casar com Aziz para conseguir melhores recursos. Porém, após o trágico episódio, a mocinha decide fugir para o ocidente, onde já tem parentes. A novela é assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade