Beto Marden integra time do The Four e será repórter dos bastidores do reality no PlayPlus

Publicado em 04/02/2019

O apresentador Beto Marden, com longa trajetória na televisão – entre elas, boa parte no SBT – agora está com novo desafio pela frente. Ele integrará o time do The Four, porém, através da PlayPlus, onde será repórter dos bastidores da atração.

Veja também: Sucesso em As Aventuras de Poliana, robô Sara ganha destaque entre os telespectadores da novela

O The Four é um reality show musical que será apresentado por Xuxa. Sua estreia está agendada para a quarta-feira (6). O júri do programa é composto por Aline Wirley, Leo Chaves e João Marcello Bôscolli. Beto Marden marca seu segundo trabalho na Record TV. Anteriormente ele esteve como competidor no Dancing Brasil.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil. Apenas os melhores, selecionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre os finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare. Isso significa que, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir.

Urgente: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade