Band Folia: Cobertura do Carnaval na Band será ampliada e terá várias atrações

Publicado em 08/02/2019

A cobertura do Carnaval será prioridade na Band e deverá movimentar vários setores na emissora. O Band Folia 2019 terá cobertura ampliada e contará com diversas atrações do início ao fim da famosa celebração.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal manterá a base em Salvador, porém os trabalhos serão distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro e várias cidades, inclusive com o foco maior na cobertura dos famosos blocos.

Além disso, segundo o diretor de conteúdo da emissora, Patrício Diaz, a proposta é “fazer uma cobertura mais jovem e descontraída, envolvendo elenco local das praças da Band em todo o Brasil”. Em Salvador, por exemplo, a ideia é ampliar a integração com o camarote Planeta Band.

Entre as atrações do camarote, já estão confirmados o cantor Thiaguinho, Lincoln e Duas Medidas e Devinho Morais na quinta-feira; Ferrugem e Cheiro de Amor (sexta-feira); Chiclete com Banana e Jau (sábado); Timbalada e La Fúria (domingo); Psirico (segunda-feira) e Harmonia do Samba (terça-feira).

Leia mais: SBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

Novo logo e repórteres especiais

Para destacar a cobertura no Carnaval, a emissora lançará também um novo logo do Band Folia. A exibição começará na noite de sexta-feira (9) e seguirá até a madrugada da quarta-feira de cinzas (14).

Entre as novidades na transmissão, estará Eric Jacquin, o famoso jurado francês do Masterchef. Ele atuará como repórter especial e inclusive já gravou algumas reportagens em escolas de samba de São Paulo.

Leia mais: Música na Band promove esquenta para o Carnaval com edições especiais

Por fim, o Música na Band também entrará em clima de Carnaval, fazendo um esquenta especial com as canções que prometem bombar na festa. Entre as atrações, já estão confirmados: Léo Santana, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Alceu Valença e Ivete Sangalo. Além disso, Rick Bonadio fará entrevistas exclusivas com outros artistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade