Band divulga novo dia e horário do Masterchef em chamada

Publicado em 22/02/2019

Apresentado por Ana Paula Padrão e tendo como jurados o trio Paolla Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o Masterchef que atualmente é um dos programas de maiores sucessos da Band, passará por mudanças na nova temporada da versão amadores, prevista para ir ao ar em março ou abril.

Ainda sem um motivo confirmado pela emissora, já era especulado há algum tempo que o programa teria um novo dia e horário na grande da Band e tudo foi confirmado. Uma chamada recente do programa, anuncia que o reality agora passará a ser exibido aos domingos.

Leia também:Globo deixará de ter sua programação transmitida no Japão após 22 anos

Desde sua estreia em 2014 o programa é exibido às terças-feiras, começando sempre depois das 22h. Mas, sempre houve reclamações nas redes sociais, porque o programa costumava acabar já na madrugada e muitos fãs não conseguiam acompanhar até o fim da exibição.

Na chamada exibida pela emissora e que já circula nas redes sociais, a Band promete os jurados ainda mais reverentes e muito mais exigentes, além de deixar um ar de novidades. Resta saber se a decisão arriscada da emissora de mudar de dia e horário um programa já consolidado, dará certo.

Leia também:O Sétimo Guardião: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade